sexta-feira, 31 de maio de 2019

Tu consegues...

Tens que acreditar que consegues, que és capaz, que vai dar certo.
Não adianta de nada eu estar aqui a dizer que acredito em ti e que sei que tu tens a força de um leão dentro de ti se tu não acreditares.
Não posso ser eu a levantar-me por ti de manhã e a ir à luta, não posso ser eu a limpar-te as lágrimas e a usá-las para vencer.
Quero lá saber se o mundo duvida das tuas capacidades, quero lá saber se o mundo acha que não és capaz de vencer, quero lá saber se o mundo se sentou na primeira fila para te ver cair.
Eu sentei-me na primeira fila para te ver vencer, eu acredito nas tuas capacidades, eu sei que tu podes vencer.

Nós não sonhamos para que a noite seja mais bonita, nós sonhamos para que depois possamos tornar os sonhos realidade, nós sonhamos para nunca nos esquecermos que o céu é o limite, nós sonhamos para ter forças para seguir em frente.

Então agarra nesses teus sonhos e usa-os como meta, limpa essas lágrimas, perde esse medo e segue em frente, vai à luta, acredita que é possível, acredita que és capaz.
Vou-te contar um segredo, o mundo inteiro pode não acreditar mas se tu acreditares ninguém te consegue parar, vais cair, tropeçar, falhar algumas vezes mas se acreditares vais-te levantar sempre mais forte, com mais coragem, com mais força, com mais determinação e quando menos esperares, puff, chegaste ao topo do mundo, venceste, realizaste um sonho e estás pronta para perseguir outro, para continuar a traçar novas metas, para continuar a vencer.

Então vá lá, vence essa inércia que se apoderou de ti, lista os objectivos, traça os planos, calça os sapatos e faz-te à vida.
Vais conseguir, se acreditares em ti, eu juro que vais conseguir.

Espero por ti no topo da montanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário