quarta-feira, 6 de março de 2019

Fechado - Sorteio do livro - "A luz que brilha" de Danielle Steel

OBRIGADA!
Já somos mais de 500 seguidores no facebook e queria muito agradecer a cada um de vocês, fico mesmo muito feliz cada vez que o número aumenta lá na página, já que isso significa que vocês gostam do que escrevo e querem continuar a acompanhar-me nesta jornada.
Infelizmente não consigo presentear todos mas resolvi fazer um sorteio para vos agradecer por estarem comigo.
Escolhi portanto um dos meus livros favoritos e de que já vos falei aqui.

Não quero de todo complicar com regras, por isso a única coisa que é preciso fazer para se inscreverem no sorteio é serem seguidores da página do blog no facebook e preencherem o formulário que se encontra aqui em baixo com um email válido - para serem contactados em caso de ganharem - e com o nome com que me seguem na página do face de forma a que eu consiga confirmar que realmente me seguem.

Tirando isto a única coisa que peço é que só se inscrevam se realmente quiserem continuar a seguir a página após o fim do sorteio, este sorteio é uma forma de agradecer a quem gosta do que escrevo e por isso não faz para mim nenhum sentido que se inscrevam para depois deixarem de seguir a página só porque não ganharam o sorteio.

O sorteio começa hoje (6 de Março) e termina no dia 23 de Março. O resultado será publicado aqui no blog máximo até ao dia 27 de Março e a vencedora será contactada por email.
O sorteio é mundial, qualquer pessoa pode participar desde que saiba ler português, já que é nesta língua que o livro está editado (e que eu escrevo).

E é isto, se gostam do que escrevo basta seguirem-me no facebook (link aqui) e preencherem o formulário para se inscreverem.

Agradeço mais uma vez a cada um de vocês e boa sorte.

Update:
Sorteio encerrado. O resultado sai dia 27 de Março.

Update vencedora do sorteio:
Primeiro que tudo muito obrigada a todos os que participaram! Na altura em que iniciei o sorteio éramos 500 e pouquinhos no facebook e atualmente somos 617 (salvo erro).
Por isso muito obrigada a todos os que estão desse lado.

Como podem ver na imagem em cima o número 1 correspondia ao "enunciado" do sorteio e por isso não conta como número e foram 37 participantes (terminando por isso no 38).

Foi por isso sorteado um número aleatório entre os números 2 e o número 38 e o número vencedor foi o número 19.

O número 19 corresponde à Ana Batista e como podem ver na imagem em baixo ela segue a página e por isso cumpre a única regra necessária para ganhar. Vou entrar em contato com ela para que me envie os dados para o envio do livro.



Quem não ganhou continue desse lado e mantenha-se atenta, existirão mais oportunidades por aqui ;)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns por essa conquista! Espero, de coração, que o número de pessoas não pare de crescer *-*
    Obrigada por esta oportunidade, já estou a participar no sorteio

    ResponderEliminar